domingo, julho 22, 2012

Mas o que é que me deu??

Sim, vou escrever um blog! Para quem achava que não ia ter noticias minhas pode sempre contar com este blog, que vai ser constantemente actualizado, para que o meu querido e adorado pai não morra com um ataque de coração (adoro-o papi).


Provavelmente querem saber porque é que eu, Joana Vaz, decidi entrar numa loucura destas, a resposta não é muito difícil - eu sou louca, toda a gente sabe!


Eu desde pequenina que quero imenso ir aos Estados Unidos, e quando tinha para ai 12 anos, devia andar para ai no 7º ano descobri que a AFS existia, porque o primo de uma grande amiga minha entrou na AFS para estudar um ano nos Estados Unidos, aí fiquei tipo UAUUU, também quero ir e disse logo aos meus pais, claro que achavam que eu me ia esquecer, mas claro que não, eu nunca me esqueço de nada!


Passei o Verão passado todo a pedir ao meu pai para ver o site do AFS e ver se as inscrições estavam abertas, nunca mias abriam!!! Até que em Outubro finalmente abriram, inscrevi-me e fui aceite! Depois começou o desespero para saber o país em que seria aceite, surpresa das surpresas fui aceite na minha primeira opção - Estados Unidos da América! Depois recebi outra optima noticia, que ia aterrar em Los Angeles - LAX! Fiquei no maior excitamento da minha vida, só conseguia pensar em Hollywood e pessoas famosas, o sonho de qualquer pessoa. Mas não durou muito tempo, desde aí que não tive mais nenhuma notícia do AFS, continuou a espera de ter uma família de acolhimento, que é só a aparte mais importante do nosso ano AFS, na maior parte dos dias tento não desesperar e pensar "calma, no stress, vais arranjar familia" mas há dias em que me apetece matar alguém!


Supostamente a data de partida dos estudantes que vão para os Estados Unidos é dia 8 de Agosto, faltam precisamente 17 dias e eu ainda não tenho uma família! Antes esta era a data para todos os estudantes irem, mas agora existem outras datas como 24 de Agosto que é um dia que me assusta imenso porque eu não quero ir nesse dia eu quero ir na primeira data!!!!!!! Mas parece que está muito díficil....


Mas de uma coisa eu tenho a certeza não posso perder a fé de que vou ser escolhida e mais tarde ou mais cedo vou ter uma família a minha espera, quer seja no Novo México (onde o Zé Miguel insiste que vai ser o meu ano), quer seja em Hollywood na Califórnia! O sítio não interessa!


Vou dando notícias!


Love , Joana

4 comentários:

  1. oi joana.
    o teu blog ta espectacular!!!!
    ja agora diz-m uma coisa: o que é que é AFS?
    quando puderes responde ok?
    bjx e continuação do teu blog.
    gosto mx muito do teu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola salomme! o AFS e uma organização que temm a ver com a intercultuura, e fazem se intercammbios anuuais ouu trimestais em que vais paraa uum pais viver para casa de uumma fammilia quue te acolhe, vais pa escola la. e basicamente isto. bjnhs

      Excluir
  2. have a nice trip and enjoy the whole time there!
    you'll find a family in a blink of an eye, do not worry much! kiss

    ResponderExcluir
  3. Tou a torcer por ti!!! *

    Carina Diogo, a tua diva preferida! Ahahah

    O an!mal está contigo!
    Beijo grande

    ResponderExcluir