quarta-feira, janeiro 09, 2013

Merry Christmas and Happy New Year


Ola a todos! Desculpem, nao ter vindo aqui nestes ultimos tempos, mas eu sinceramente nem vejo o tempo passar e acabo por nao ter tempo par aqui vir, mesmo que nao esteja ocupada, é muito dificil de explicar, mas acabo por nao ter tempo para nada.

Como nao escrevo a algum tempo, vou resumir o que se tem passado ultimamente... Preparem-se que este vai ser um post bastante grande.

Tive mais ao menos 3 semanas de ferias de Natal, que passaram a correr. Durante a primeira semana basicamente mudei-me para casa da Miah, passamos os dias em casa dela a fazer rigorosamente nada, so a falar e a divertirmo-nos. E acho que foi ai que ela me pintou o cabelo :))

Entre andar a hang out in town, e passer o tempo em case dela a ver gossip girl, nap fizemos grande coisa. Mas foi mesmo giro e agora estamos mesmo amigas! A mae dela e amorosa, e o irmao tambem, o pai dela ainda nao conheco bem, porque so chegou do Alaska no dia antes do Natal, e eu passei la a vida antes do Natal.

Depois tambem andei muito proxima da minha mae, porque os "boys", nomeadamente o Jer e o Kanoa nao estavam ca em casa, foram tres semanas para Oregon, para casa dos avos do Kanoa, para fazer mudancas, e ajudar a fazer obras, a casa ficou um espetaculo, o Jer esteve a mostrar as fotografias. Ha e tambem a mostrar as fotografias da neve, porue estava a nevar.... Parece que todos nos Estados unidos tiveram um Natal com neve menos eu, haha, o meu foi basicamente o contrario.

Portanto as minha ferias de Natal foram basicamente hanging out ou com a Miah ou com a minha mae.

Como os rapazes nao estavam ca, o Natal ia se um bocadinho triste, e a Miah convidou-me a mim e a minha mae para ir a uma Christmas Party que elas estavam a dar na loja no Shave Ice. Foi muito giro, a mae da Miah cozinhou para nos, e divertimo-nos imenso, ha e finalmente conheci o pai da Miah.

Depois no dia 25 de manha, por espanto meu, que nao estava mesmo nada a espera, a minha mae chama-me e diz-me "Oh Joana, look at the tree, Santa came for you", e estava a arvore cheia de presentes..... Nao estava mesmo a espera de receber nada porque achava que iamos ter so um "private Christmas" quando os rapazes chegassem. Fiquei mesmo contente! Recebi um colete, um top e um colar todos hippies da loja da prima da Mandie que e hand made, coisas lindas que eu tinha visto a loja e adorado e a minha mae amorosa comprou tudo para mim ;) depois ainda me deu um kit para fazer hennas tattoos em casa que tambem adorei, eu dei-lhe uns brincos da loja da Nani que tambe faz coisas hand mande om pedras havaianas, mesmo giros que ela delirou, saltou para cima de mim a abracar-me ;)

Passamos o resto do dia na praia, e na piscina do Hilton, que e um hotel optimo aqui ;) com a Sequoia (amiga da Mandie, que eu adoro) e o filho dela o Zephania, que e um amor. Ha e fui a missa de manha com a Mandie :)))), foi catolica, mas ao ar livre, um pouco estranha..... mas adorei a mesma.

Passei a maior parte do tempo das ferias tambem na praia, apesar de o bronze ja se ter ido embora agora...

O New Years Eve, foi o maximo, passei so em casa com a Miah, o Jer, o Kanoa, a minha mae e o Alex (amigo do meu irmao, qu vive mais ca em casa que em casa dele)! Fizemos fogo de artificio, dacamos, fizemos a festa toda ca em casa! Ha e queimamos a arvore de Natal (estranhamente fazem isso aqui -.-)
depois de abrirmos os presentes que els trouxeram de Oregon, deram-me umas all star pretas novas... e ja vao perceber porque... E eu dei uns presentes ao Jer e ao Kanoa que acho que eles tambem gostaram ;)

De resto nao me lembro mais nada de interessante para contar....

Fui passar este ultimo fim-de-semana em Oahu, e tive com os AFSers todos, mas tive de me despedir da Sally e do Santiago que me costou um bocadinho.... Principalmente da Sally, porque ficamos mesmo amigos, mesmo em ilhas diferentes :( tenho mesmo pena que eles so tenham escolhido um semesntre mas pronto...

Deixo aqui agora umas fotografias....

Love from the better place in the world, Hawaii, Joana



Festa de Natal na loja da Miah:






Mickale irmao da Miah, que tem exactamente a idade do Vasquinho


Eu e a Miah a tirar fotografias na arvore gigante da Town




O shave ice que a Miah me fez com o desenho de uma arvore de natal ;)

O cartaz que eu fiz para irmos buscar o Jer e o Kanoa ao aeroporto

New Years Eve - a arvore de Natal a queimar la atras e eu e a Miah a tirar fotografias a frente

A comparacao entre as minhas all star velhas e as novas que eles me deram no Natal ;)


Eu, a Miah e o Jer com um firework na mao (este era tipo aquelas coisas que se poe nos bolos de anos)


4 comentários:

  1. Olá Joana, estive a ver o teu blogg e AMEI! Está girissimo, diz-me só uma coisa que ainda não percebi, tu estás a fazer o secundario no Kailua?

    ResponderExcluir
  2. ola teresa! ainda bem q gostaste!! eu estou no Hawaii, na Big Island, numa cidade que se chama Kailua-Kona. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que sorte!! Quem me dera, mas acho que era um bocado impossivel a minha mae deixar-me ir. A tua reagiu bem?

    ResponderExcluir
  4. sim os meus pais adoraram a ideia sempre :)

    ResponderExcluir