sexta-feira, setembro 07, 2012

That awkward moment....

Esta foi a minha segunda semana de aulas em Kealakehe High School! Foi uma semana um bocado estranha. Segunda-Feira foi ferido nos Estados Unidos "The Labor Day" ou seja dia do trabalhador, por isso nao tive aulas. Qunado ha um feriado, a minha escola faz uma coisa um bocado estranha, muda o horario e as aulas comecam as 9h da manha, o que eu nao posso queixar, porque me deu muito jeito. Em vez de ter as normais 5 aulas por dia tenho so 3, so que sao de 90 minutos cada uma, e as aulas acabam as 3.06h.

Se a pergunta e porque e que eu so tive 3 dias de aulas esta semana, a resposta e que ontem nao fui a escola, tive de ir a Hilo a Seguranca Social para ter um numero de Seguranca Social para poder abrir uma conta no banco americano. Sai de casa por volta das 8 da manha e cheguei a Hilo por volta das 10. Sao duas horas de viagem e nao ha nada pelo meio, so uma vista brutal no meio das montanhas, e impressionante a diferenca de climas e paisagens que ha nesta ilha, mas intretanto nao ha habitantes no meio da ilha...

Fomos la para o sitio onde tinhamos de tratar desse assunto e so demorou para ai meio hora, por isso passei o dia todo em Hilo so com o Mark, fomos as compras num mall em Hilo que nao era muito grande, so comprei algumas coisas, que por acaso sao beeemmm giras!! Depois almocamos no McDonald's (e a segunda vez que como no McDonal's desde que cheguei aqui, que orgulho!!! Mas tambem nao foi isso que me impediu de engordar). Depois fomos fazer passeios turisticos e fomos a um jardim japones que era mesmo giro, estava-me mesmo a sentir no Japao ahah, e depois fomos a Akaka Falls, umas cascatas lindas!! Juro nunca tinha visto nada assim na minha vida, e a quantidade de plantas diferentes que eu vi, ninguem tem nocao, so mesmo estando la, adorei mesmo!!!

Foi um optimo dia, especialmente porque faltei as aulas, e eu adoro estar com o Mark ele e super divertido, na viagem para Hilo fomos a ouvir musica super alta no carro (o que so podemos fazer quando a Jackie nao esta no carro porque ela odeia musica alta) e eu pus todas as musicas portuguesas que tinha no meu Ipod, o mark adora que eu lhe mostre musicas portuguesas. Na viagem de volta para Kona viemos a ouvir musicas de discoteca mesmo aos berros os dois super divertidos! Porque entretanto a musica preferida do Mark e o Danza Kuduro por isso sempre que estamos no carro ele pede-me para por a musica. Isto porque eu decidi mostrar para ver se eles conheciam e eles disseram que sim porque tinham ouvido numa viagem qualquer que fizeram, agora adoram e querem sempre ouvir, eu acho pilhas de graca....

Entretanto esta quase a ser a semana do Homecoming, e eu, a Michelle e a Ashleigh (as minhas primeiras amigas aserio, principalmente a Michelle, que tambem e nova na escola) inscrevemo-nos no Powder Puff, basicamente e na semana do Homecoming e as raparigas jogam futebol americano Juniors vs Seniors e os rapazes fazem de cheerleaders!! Tou num excitex para comecar os treinos!! Depois conto mais sobre isso!

Amanha vou ver o meu primeiro jogo de futebol americano!!! YEH!! YEH!! YEH!!

Agora finalmente vou dar uso ao belo titulo deste post, estava eu no meu quarto e o Mark entra, e eu estava a falar no Viber com o Rodrigo, e decide perguntar ao Mark se ele sabia o que era o Viber e ele disse que sim mas ficou a olhar para mim com um ar muito atrapalhado e como se eu tivesse feito a pergunta mais anormal do mundo, depois perguntei-lhe se ele tinha, ai ele ficou mesmo mesmo atrapalhado e disse que nao, e ficou mesmo nervoso, de repente eu percebi que ele achava que eu estava a falar de um vibrador e calmamente expliquei-lhe o que era o Viber e que nao era nda do que ele estava a pensar, coitadooo, ficou roxo!!! Mas no fim partimo-nos os dois a riri com isto tudo! Mas eu percebo ter a filha de acolhimento a perguntar ao pai se ele tem um vibrador e de ficar incomodado..... Foi o momento mais awkward de moment de sempre!!!

Aqui ficam umas fotografias da minha viagem a Hilo:

                                          Eu na ponte do jardim japones

                                          Jardim japones

                                          Eu e o Mark no jardim Japones




                                          isto foi num sitio que eu nao sei o nome mas adorei :)


                                          Akaka falls


                                         O Mark a tentar fazer de Buda




Love, Joana

Nenhum comentário:

Postar um comentário