segunda-feira, novembro 12, 2012

A lot of changes

Desde a ultima vez que escrevi muita coisa se passou.... Basicamente posso dizer que a minha vida deu uma volta de 360 graus. Nao vou explicar tudo o que deu origem ao que aconteceu, porque nao quero ser injusta. Mudei de familia de acolhimento.

Claro que agora estao a perguntar porquê, apenas vou dizer que as coisas nao correram como eu estava espera e nao deram certo. A minha antiga host mother, a Jackie, era muito diferente de mim e isso fez-nos ter imensas discussoes e causar um ambiente que nao era bom para todos nos. Por isso numa decisao de familia decidimos que eu ia mudar.

A familia que me acolheu foi a minha backup family, e nao me posso queixar de todo, eles sao fantasticos!!! Adoro-os mesmo! A casa e muito maior que a outra e e no cimo na montanha, conclusao, ate faz um bocadinho de frio, durmo toda aconchegadinha, cheia de cobertores e as vezes ainda tenho o conforto de uma camisola, e estou a adorar, porque ja estava farta do calor de morte, de dormir sem nada por cima e acordar 30 vezes a noite cheia de calor, e ligar a ventoinha no maximo, e meia hora depois acordar gelada....

A minha nova familia e constituida por: uma mae amorosa, que se chama Amanda, adoro-a, e um amor, e ate acho que somos parecidas, damo-nos super bem e acho mesmo impossivel nao gostar dela, e toda para a frentex, e foi logo a primeira a dizer que me queria acolher! O pai e o Jeremy, mas tratamos por Jer, e amoroso tambem, e todo desportista, ta sempre a jogar baket no jardim, e pos-me a jogar com ele, e com o tempo diz que eu vou ficar uma pro, mas a coisa que eu mais gosto de fazer com ele e jogar ping pong na garagem, temos jogado imenso e eu tou mesmo a ficar uma boss! depois tenho um irmao, o que muda logo tudo, porque os pais sabem lidar muito melhor com miudos, ele chama-se Kanoa, e e amoroso, ainda nao nos damos super bem, porque ele e um bocado timido mas ate ja fizemos umas coisas juntos, tipo ping pong e basket, que acho que e o eles gostam por aqui. Ele tem 15 anos, anda na minha escola e e um Freshman. Obvio que ja me ofereci para o ajudar nos trabalhos mas ele disse que nao : (

Durante o fim de semana fizemos imensas coisas juntas, fomos a Pine Trees a praia onde tao todos os surfistas e onde eu vou aprender a surfar, com uns amigos deles, foi mesmo giro, tipo barbecue na praia, juro que eu ADORO A AMERICA!!! No dia a seguir eu a Amanda e o Kanoa fomos jogar tenis, claro que eu como foi para ai a segunda vez que joguei joguei mesmo mal, ahah, mas ela amorosa emprestou-me uma roupa de tenis, e fomos as duas super cute, jogar tenis!! Mesmo que tenhamos jogado pessimamente, mas ela diz que vamos continuar a jogar e ficar umas bosses no final do ano....

Hoje foi feriado e passei o dia em casa, e obvio que me fartei de jogar ping pong!! Foi mesmo giro, tou mesmo a adorar ping pong! 

Estou mesmo contente com a minha familia! Mas ficou tudo bem com a outra, custou-me despedir-me deles, mas ficamos amigos e eles ate vem ca para casa passar o Thanks Giving!

PS: Estou neste momento a comer oreos com creme encarnado em vez de branco, chamam-se "Winter Oreos", I LOVE AMERICA SO BAD!!

Love, Joana

Nenhum comentário:

Postar um comentário