sexta-feira, março 29, 2013

Omg CHUVA no Hawaii??

Tal como em Portugal a Primavera acabou de chegar, mas com a Primavera também chegou outra coisa ao Hawaii, a rainy season. Aqui na Primavera é a altura em que a começa a chover, sāo chuvas tropicais, ou seja, nao está frio nenhum e chove que parece que o mundo vai acabar, principalmente onde que vivo que é bem no cimo de uma montanha, que tem imensa floresta a volta, logo muitas nuvens e muita chuva, mas fica abafadíssimo, por isso para estar na rua com esta chuva é uma verdadeira chatice. Quando estou dentro de casa até sabe bem ficar a ver a chuva a cair e a ouvir o barulho da chuva, coisa que eu ja nao ouvia há muito tempo, gosto imenso.

A minha Spring Break está mesmo quase a acabar, na Segunda-Feira já estou de volta ao ritmo normal, com aulas todos os dias, que admito que nao tenho muitas saudades. 

Na primeira semana da minha Spring Break a Catarina esteve cá, chegou na Quinta-Feira a noite da minha ultima semana de aulas, por isso faltei as aulas na Sexta-Feira para estar com ela. No primeiro dia (Sexta-Feira) a Mandie deixou-nos na Town e fomos dar uma voltinha para eu lhe mostrar como era. Depois fomos tomar o pequeno-almoço a um restaurante chamado Bongo Bens. Passamos o dia em lojinhas turísticas, senti-me uma verdadeira turista a ir de férias ao Hawaii. Depois fomos a praia da minha town, que e a praia de um hotel, e la alugamos pranchas e fizemos paddle boarding, que basicamente é estar em cima de uma prancha de surf, em pé a remar, ja cá estou ha quase 8 meses e ainda não tinha experimentado, foi super divertido, eu e a Catarina nao conseguíamos parar de rir, o que fazia com que perdêssemos completamente o equilíbrio, e acabamos por cair imensas vezes, principalmente eu. Foi das coisas mais giras que fiz aqui. 

Passamos algum tempo com a Jin e com  Michelle, e houve um dia em que as quatro (eu, Michelle, Jin e Catarina) fomos fazer kayaking, alugamos dois kayaks, de dois lugares e lançamo-nos ao mar, também foi dos dias mais giros desde que aqui estou. A Catarina cheia de medo dos tubaroēs. Foi um daqueles dias muito bem passados.

Entretanto depois de irmos tantas vezes aquela praia, e de alugarmos duas pranchas e dois kayaks, eu e a Catarina acabamos por ficar amigas dos rapazes que trabalham no "Kona Boys" (estabelecimento das pranchas e kayaks), e eles até nos deixaram usar as pranchas de borla e fomos fazer mais paddle surfing, sem pagar nada.

Os últimos dias da Catarina por terras havaianas foram passados com  Miah, fomos a piscina dela, e fizemos umas sleepovers, também foi giríssimo, acho que a Catarina se divertiu imenso, e foi optimo para mim poder voltar a falar a minha lingua com alguém, apesar de ter estado em Massachusetts há cerca de um mês.

Já só faltam dois meses para voltar para Portugal, é difícil acreditar que o meu ano AFS está a acabar, mas agora é aproveitar, porque o tempo passa a correr.

Love always, Joana

P.S: Ficam aqui umas fotografias da minha Spring Break :)

O primeiro Shave Ice da Catarina feito por mim :)

Breakfast at Bongo Bens

Breakfast at Bongo Bens II

Eu na barraquinha dos Kona Boys

Catarina dentro de um Shave Ice ;)

Hanging out  
Jacuzzi Time :)


Eu, a Michelle, a Jin e a Catarina a fazer Kayaking



Cat comendo Panda Express 




A miuda amorosa que eu e a Catarina encontramos na praia 

Sunset in Hawaii


Sunset in Hawaii part II




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário