sábado, outubro 13, 2012

HOMECOMING WEEK

Esta semana foi a semana do homecoming, que eles chamam de spirit week. E basicamente a semana dos alunos, em que os intervalos sao a maior diversao.

Esta semana comecou na segunda-feira a noite com o jogo de Powder Puff que os Juniors (eu sou Junior, infelizmente, porque devia ser Senior) ganharam, sim eu era suposto jogar, mas desisti porque nao percebia nada de futebol americano. Foi girissimo ver as raparigas a jogar e os rapazes a fazer de cheerleaders, que estiveram super bem e tiveram pilhas de graca.

No primeiro dia, que foi terca-feira (porque segunda-feira foi feriado) foi o "Twin day", basicamente tinhamos de ir vestidos para a escola com um gemeo, ou seja alguem que fosse vestido exactamente igual a nos. Eu e a Michelle combinamos e fomos as duas iguais, o nosso outfit foi: calcas de ganga justinhas e escuras, uma camisola preta e o colar que eu lhe dei nos anos que eu tenho um igual. Portanto neste dia na escola andava tudo aos pares e ate uns aos trios. Durante os intervalos havia jogos sempre entre classes, ou seja, entre Freshmens, Sophomores, Juniors e Seniors, para depois no fim se contar os ponto de cada classe e ver qual ganha a Spirit Week. 

No segundo dia, foi o "Cultural Day", e por estranho que pareca eu nao fiz nada de Portugal, nao trouxe nada de especial que identificasse portugal tipo uma bandeira ou qualquer coisa do genero, e nao me lembrei de nada especial que Portugal tivesse alem da America e que pudesse estar na minha maneira de vestir, por isso acabei por me vestir normal, mas escrevi PORTUGAL no braco.

No terceiro dia foi o "Grandmother and Grandfather day" era suposto as pessoas vestirem de avos mas pouca gente aderiu, como tambem era o dia de luta contra o cancro da mama disseram para irmos todos vestidos de cor-de-rosa, e eu vesti-me de cor-de-rosa, e assim nao tive de me vestir de avo. Sempre muito divertidos os nosso intervalos cheios de jogos dancas e musicas.

Ontem foi o dia mais giro de todos, foi o dia de "Waverider Spirit Day" por isso cada um tinha de ir com as cores da escola, eu vesti-me com umas calcas azuis turquesa (que tenho de dizer que sao bastante giras" e uma camisa branca, depois pus uma fita toda fuleira azul aos brilhantes no cabelo e uma tranca, mesmo a americana. Depois na escola uma miuda amorosa na minha aula de Ingles pintou me a cara com riscas azuis e brancas para entrar mais no espirito!! Mas havia gente que estava o maximo, pintados de azul e branco dos pes ate a cabeca, e com cabelos pintados e tudo! Estava tudo mesmo divertido! no final do dia, fomos para a Assembleia da escola, onde cada classe apresentou uam performance, de uma danca com imensas musicas, Foi uma loucura toda a agente da escola no ginasio a gritar aos berros!!!! Eu estava a delirar, foi BRUTAL! 

Depois a noite foi o Homecoming Game que eu nem sei se ganhamos.... Nao pude mesmo ir ao jogo e fiquei cheia de pena :(((

Durante toda esta semana a Sally, a miuda da Australia que eu estive em casa dela em Oahu esteve ca em casa a passar a fall break dela, foi muita giro e divertimo-nos imenso, ao menos senti que ate tinha uma irma de acolhimento! Mas hoje ela ja se foi embora...

PS: Esqueci-me de contar que quando chegamos de Maui foram os anos da Jackie e eu e o Mark fizemos-lhe uma mega surpresa, primeiro compramos-lhe em Maui um fio amoroso com uma tartaruga que ela disse que gostava imenso, e compramos sem ela ver. Depois com uma das fotografias qur tiramos os tres juntos em Maui mandamos imprimir e compramos uma muldura para lhe darmos com a fotografia. Mas entretanto a surpresa nao acaba por aqui, o Mark epois do almoco levou a Jackie num "date" foram ao cinema e a uma loja de cupcakes, mas nao era bem um date a seria porque foi so para a empatar, enquanto eles estavam no belo do date, eu estava louca em casa a tentar cozinhar um bacalhau com natas que por acaso estava optimo, para primeira vez nao me sai nada mal! Depois de muito esforco, decorei a casa, e arrumei, enxi a casa de velinhas e pus a mesa toda bonita, e fiz um playlist de musica portuguesa, conclusao preparei lhe um mega jantar Portugues com tudo o que se tem direito, e foi um mega sucesso!!

Prometo que vou escrever mais vezes...

Keep in touch, Love Joana

Nenhum comentário:

Postar um comentário