sábado, outubro 13, 2012

Maui is AWESOME

Sim este post devia ter aparecido aqui a semana passada, mas tive um problema com o meu cartao de memoria e nao consigui passar as fotografias para o computador e so queria postar quando tivesse as fotografias!

Durante a minha fall break que foi a semana passada fui para Maui com o Mark e com  Jackie, saimos de casa as 6 da manha porque o voo era as 7 da manha. Fomos num aviao mesmo pequenino que so levava 8 pessoas la dentro, fui brutal porque dava para ver a mega vista porque o aviao nao voava muito alto. De la conseguia se ver toda a Big Island e Maui e Lanai que e uma ilha minuscula mesmo ao pe de Maui que tem um dono.

Quando chegamos fomos alugar um carro, e deram-nos algo parecido com um genero de Jeep cor-de-laranja, terrivel portanto, mas eu achei imensa graca! Fomos para o Hotel e depois obvio logo para a praia. Maui e mais parecido com Oahu (ilha principal) e muito maior, tem muito mais pessoas e movimento, e claro mais turistas, em cada esquina encontra-se um belo de um japones com a sua maquina fotografia a tirar fotografias a tudo o que lhe aparece a frente, inclusive ao que tao a comer!

Basicamente a viagem foi passada na praia, so PRAIA, como devem imaginar eu nao me importo muito, fiquei completamente preta (claro que ja voltei a mais de uma semana, resultado ja tou branquinha outra vez).

Tambem fomos a uma centro comercial normal la, tem lojas normais ou seja perdi-me e comprei imensas coisas, para variar um bocadinho. Tenho de ser sincerra desde que aqui estou tenho passado a vida a fazer compras.

Nao ha muito mais que eu possa dizer sobre Maui, posso dizer que e brutal e deviam todos ir la, e que sinceramente preferia la viver do que aqui, ha movimento e pessoas, aqui e tudo deserto e parece que tenho de andar kilometros e kilometros para chegar a algum lado, ha e nao ha autocarros aqui e la ha.

Resumidamente foi uma optima viagem, sempre passada na praia e com as tardes no jacuzzi do hotel, que foi bastante agradavel tenho de dizer, ate houve uma noite que chegamos de um restaurante e decidimos ir tomar banho para a piscina e para o jacuzzi a noite, foi girissimo!

Foi tudo mais familiar mas deu para relaxar e queimar-me que ja estava a precisar.

Deixo aqui algumas fotografias para verem a minha linda viagem ao Paraiso:

                                          Maui visto do aviao





                                         

                                           the power of shave ice

Nenhum comentário:

Postar um comentário