quarta-feira, outubro 31, 2012

HAWAII RULES

Primeira coisa: DESCULPEM!! Eu sei que prometi que escrevia todas as semanas, mas tem sido complicado. Ha sempre muitas coisas para fazer e acabo por nao ter o tempo que queria para poder escrever por aqui. Por isso vou tentar resumir o que foram estes ultimos tempos pelo Hawaii.

Desde ha mais ou menos tres semanas foi mordida por um bicho. Eu nao sei o nome desse bicho mas é certo que mudou a minha vida! Comecei de repente a olhar para a minha vida aqui de outra maneira, e de repente tudo o que parecia estar a correr mal passou a correr lindamente. Os meus dias aqui tem sido fantasticos, tenho me divertido imenso, ja tenho mais amigos e parece mesmo que esta tudo a correr bem, as vezes olho para mim e nem acredito que a Joana que eu vejo e a mesma que chegou aqui ha quase tres meses atras. A mesma Joana nao sou de certeza, estou com uma data de quilos a mais em cima, mas nem e disso que eu estou a falar, estou a falar do meu estado de Espirito, mudou da noite para o dia, provavelmente foi um pozinho de Deus... Eu acredito que sim.

Decidi inscrever-me now try outs de Basketball para her um desporto depois das aulas, estava tudo a correr mais ou menos bem, digo mais ou menos porque sou uma porcaria a jogar Basketball, mas mesmo assim estava a ser giro. Depois o fim de semana passado fui para casa da Carmel, e quando nos estavamos a preparar para sair eu pisei aquela coisa para fazer caracois no cabelo porque a Carmel ia fazer e deixou no chao, conclusao fiquei com uma queimadura gigante no pe, ADEUS BASKET! Durante esta semana toda mal consigui andar e tive de faltar aos work outs para preparar para os try outs, agora onbvio que ja nao vou fazer try outs nenhuns, nem treinei, e e impossivel treinar basket por aqui porque nao tenho nenhum cesto, visto que vivo num apartamento que e mais pequeno que o andar de cima de minha casa em Santarem.

Mas mesmo assim nao fiquei nada triste, estou sempe contente porque isto ta a ser perfeito e eu estou a adorar!

Ha hoje foi Halloween e vesti me de Hippie para a escola!

E agora apanho o autocarro de manha para a escola e tenho de acordar as 6:30 da manha para ir pa escola, e isso para mim e um big deal!

Vou tentar vir aqui mais vezes! E estou a espera que a Ash me de umas fotografias que nos tiramos, depois ponho as aqui :)

Love from Kona, Joana

PS: O Hawaii e o melhor sitio para se fazer AFS, esquecam a pessoa que disse que nao era!


Nenhum comentário:

Postar um comentário