domingo, setembro 02, 2012

LIFE IN KONA

Bem como nao escrevo aqui ha algum tempo estou cheia de novidades!

Ja tive uma semana inteirinha de aulas, mas houve umas alteracoes, mudei algumas das disciplinas que tinha escolhido no primeiro dia, por isso agora tenho:

- U.S History
- A.P English (comprehension)
- A.P Calculus
- Biology
- P.E
- Hawaiian dance

Sim claro, ja sei o que e que e estao a pensar, Hawaiian dance, que maximo!! Nao de todo, e so a pior aula de sempre, eu sou um zero a tentar dancar aquilo, ja sao todos uns megas pros naquela aula e eu sou pessima a tentar imitar, quando tao uns de um lado eu tou no outro, e depois aquilo e super estranho as raparigas basicamente so dancam com o rabo! Mas pronto agora tenho de aprender isto, e passar a gostar, mas aquilo ate tem a sua graca, ve-los todos a dancar, eu e que sou terrivel! E escolhi esta disciplina mesmo por ser diferente e eu poder aprender coisas novas, ja que estou no Hawaii, vou aproveitar um bocadinho as coisas que este sitio me da de diferente de todos os outros estados dos Estados Unidos.

O meu primeiro dia de aulas foi uma porcaria, mas estes ja foram melhores, quer dizer, a cada dia que passava ia ficando cada vez melhor, as pessoas foram-se comecando a habituar a ideia que eu i ficar ali. A maioria das pessoas ainda nem percebeu bem o que e que eu estou ali a fazer, acahm todos que eu sou so mais uma imigrante que vim para ca com os meus pais viver, mas nao! Depois quando percebem que estou numa familia de acolhimento e so vou estar ca um ano comecam a interessar-se e a fazer mais perguntas sobre tudo! Mas e tudo muito vago, ou seja, falamos um bocadinho e depois e "ok, see you around" e coisas do genero! 

Depois ha a parte tipica, "Es de portugal?? Entao falas que lingua? Espanhol nao e??" ou entao "Portugal?? Isso e na America do Sul nao e?", "Es Brasileira?", muitas coisas deste genero, mas coitaditos, eles nao tem culpa, so que nao sabem estas coisas.

De resto continuo sem ter nenhum desporto, por isso as minhas tardes sao sempre passadas em casa no computador a ver series ou a escrever no diario, ou entao a fazer trabalhos de casa e coisas do genero, como ainda nao tenho muitos amigos ainda nao sou convidada para grandes enventos depois das aulas, mas pronto, com o tempo espero que comece a ser!!

Apercebi-me que os miudos da minha idade aqui vivem a vida a acampar, enquanto em Portugal nos vamos as discotas eles vao acampar todos juntos, que girooo, diverti-me imenso a fazer conversa com o miudo que me disse isto, pq era Sexta-Feira e ele tava-me a dizer que os amigos iam todos acampar, e eu tava com esperanca que ele disse "Para a proxima vens connosco", pois mais ainda nao, parece que ainda nao sou assim tao popular.

Nao ha nada assim mais de especial para contar, estou cada vez a comecar a gostar mais, mas nao tem sido assim tao facil, mas tenho a cereteza que este vai ser o ano da minha vida, tem e de ser tudo com muita calma!

Deixo aqui uma fotografia muito querida de uma amiga que encontrei na praia quando estava a passear a beira-mar.



Love from Hawaii, Joana

2 comentários:

  1. joo, tens q atualizar isto mais vezes! tou a adorar ler o teu blog, parece que te estou a ouvir! keep going naomi! kisses
    miss <3

    ResponderExcluir
  2. tao quid baby!!!!! tim vou actualizando!! love u muitooo (tenho de arranjar alguem para ti)

    ResponderExcluir