quarta-feira, agosto 15, 2012

Vacation days

Continuo sem ter noticias da minha ida para Kona na Big Island (sim eu sei o que estao a pensar do nome da bela cidade onde vou viver um ano, mas eu nao tenho culpa...)! Portanto a aunt Cheryl foi hoje para a Big Island porque ja tinha a viagem marcada e vai visitar a familia de la. E eu??? Continuo de ferias, a faltar as aulas, em Oahu!

Por um lado isto nem e assim tao mau, tenho tido uns optimos dias por aqui. Tem sido uns autenticos "vacation days"!!!

Na Segunda Feira passei o dia no mall com a Sally, so assim, no maior mall dos Estados Unidos, acho que nunca tinha visto uma coisa tao grande na minha vida, ainda vimos grande parte do Centro Comercial, mas ainda nos faltou um bocadinho para corrermos aquilo tudo! Fartei-me de fazer compras, acho que se os meus pais soubessem me matavam (ups, vao saber....)! Ah e comprei um MacBook Pro, que vai servir como o meu presentinho de 18 anos, e tou muitooo feliz!!!

Depois das compras viemos para casa da Sally, e fiquei la a jantar, a mae da Sally fez o jantar e estivemos todos juntos a jogar as cartas com os irmaos de acolhimento da Sally, que sao so a coisa mais querida do mundo!!!

Ontem foi sem duvida o melhor dia desde que cheguei! O Leon levou-me a mim, a Sally e ao Santi a praia, ou melhor as praias, estivemos para ai em 6 praias diferentes, todas paradisiacas!

Primeiro fomos para Kailua beach, que foi a praia onde tivemos mais tempo, havia la uma ilhazinha bebe no meio, onde as pessoas iam la ter de canoa e nos os tres decidimos nadar ate la, que ainda foi um bocado puxado, mas foi mesmo divertido, hehe!!!

Depois fizemos um piquenique nessa praia, e fomos e procura de outras praias!

Acabamos em Wakiki beach, mas ainda fomos (dos nomes que me lembro) a Sandies e North Shore! A praia de Wakiki e aquela que so tem turistas e e ao lado dos hoteis todos de 5 estrelas onde basicamente so ha japoneses com as suas belas maquinas fotograficas a tirar fotografias a tudo!

Acebei o meu dia a jantar num restaurante portugues, que foi so o maior mel de sempre, depois de andar so a comer porcarias comi um belo bife com umas batatas optimas e arroz, senti-me quase em casa! Ainda por cima o dono era portugues, e estivemos a conversar, soube-me taoooo bem falar portugues, alguem que compreende-se a minha lingua para variar um bocado! sim porque as vezes por aqui so me apetece comecar a falar portugues com toda a gente que esta aqui!

Agora, como a aunt Cheryl se foi embora estou em casa da Sally, porque a familia de acolhimento dela foi amorosa e nao se importou de me acolher durante um dia, pelo menos eu espero que seja so um dia, e que amanha ja possa ir para casa do Mark e da Jackie na Big Island.

Bem, mal hajam novidades eu publico!

Um grande beijinho neste post, para os melhores pais do mundo! Tou com muitas saudades das discussoes do pai e das conversinhas com a mae (eu pirosa).....

Love from Hawaii, Joana

Um comentário: